sexta-feira, 15 de maio de 2009

I just called to say i'm high too!!


Sexta feira de sol em highland park e cá estou eu bebendo meu whisky, ouvindo john lee hooker - 'i got the mad man blues, man, don't you know, don't you know' - fumando meu marlboro e me preparando para uma ida a new brunswick, no ale 'n ' wich pub, um bar que serve pintcher de cerveja a preços justos - uma jarra que dá mais ou menos cinco pints ou calderetas de cerveja a mais ou menos $10, dependendo da marca.
Os preços das bebidas aqui, mesmo whiskies, não são tão diferentes do Brasil. Paguei$31.99 num litro de johnnie walker red label... façam as contas. Aliás, comprar cerveja aqui também não é uma tarefa simples. São tantas marcas e variações de preço e teor de malte e tal... estou experimentando todas...
Ainda não cheirei aqui. Tinha até meio que combinado com um cara de pegar um pó no sábado passado. Ele diz que só cheira aos sábados, fazer o que, né... Custa $50 o grama. Mas também nem sei se vale a pena aqui. Com essa casa cercada de michael myers, jason e outros traumas cinematográficos, é melhor não. Além do que, minha gatinha não gosta, eu ia ficar meio anacrônico e dissonante na parada. Bebo então, tranquilo. Além do que um conhecido em ny falou que arruma a $60 o grama, e acho que lá vai valer mais a pena, ouvindo jazz, falando pra caralho, interagindo com a fauna doida de lá.
Às vezes me dá um pensamento tipo ‘a vida fica bem melhor sem pó, mais tranquila, relax’... Mas... nada que não se dissipe na primeira rapa, tipo ‘aaaahhhh, agora sim!!!!!’, saca.
A maconha que eu fumei em NY parece uma variação de skunk outdoor, sem ser plantado em estufa, o que a torna mais light. Não tenho certeza. Mas pelo cheiro e gosto e onda da planta, tem tudo para ser assim. Esqueci de perguntar a procedência. Só sei que era do Brooklyn, que os drugdealers entregam em casa e que o primeiro trafica conectado falou que não poderia fazer a entrega no local onde estávamos porque não era a área dele, problema que foi facilmente contornado com uma consulta aos contatos do celular da galera e uma segunda ligação para outro cara que chegou em uma hora e trouxe cerca de 10 gramas por $60. Bem carinho o bagulho aqui, viu. Mas tá valendo.
Bem, é isso. Ia escrever outra parada, tipo análise metida a séria da crise da imprensa escrita americana metida a besta, tomei duas doses caprichadas e mudei de idéia.
TIN-TIM!!!!! SAÚDE!!!!! E...
ACORDA CAPILO QUE JÁ ESTÁ AMANHECENDO!!!!!! RSRSRS

3 comentários:

Vitor Castro disse...

rapaz, dormir em mesa de bar agora, só daqui a dez dias. negócio de antibiótico. já estou com saudades do conforto de uma cadeira de buteco.

Rodrigo Bodão disse...

putz... tá vendo, tem que ampliar suas possibilidades psicotrópicas!!!

aproveitando que estou no topo e vizinho da charge e do diabo pedófilo do boitatá: ele diz que é o capeta marginalizado, mas no caso da charge, pensa que é Deus...

típico caso de falsa modéstia apelativa!!!

e, reparem bem sua megalomania disfarçada, é o único que tem o nome em caixa alta e espaçado

F A V E L E I R O

Ae, Faveleiro, pára com isso!!!!

E o único tricolor da galera, time de tradição playboy-elitista-aristocrático...

Clementina disse...

HAHAHAHA!!!!!

"Com essa casa cercada de michael myers, jason e outros traumas cinematográficos, é melhor não."

esse é o bode.

boa foto.