quinta-feira, 21 de maio de 2009

dirty speech


uma seda, um fuminho, um cigarrão...


ensaiando versos infames bêbados na madrugada in english...


i hit a small joint
and it smells great like skunk


i hit another one
and have fun

i hit and feel
like i've got stoned

but

after

another

small one

i just feel like

i might

hit

another one...

high fun...

*********

vou tentar traduzir alguma poesia minha pro inglês pra recitar nas partys...
rolam vários eventos de poesia no central park...
e a galera gostar e eu tiver doido com certeza vou me arriscar no stage...

aaaaahhhh muleke!!!!

(e Marques fica rindo ao meu lado socializando uma caipivodka com svedka - vodka sueca - e limões sicilianos)

cheeba cheeba!!!!

(ouvindo Sharon Jones & the Dap-kings, '100 days, 100 nights')

Um comentário:

Rodrigo Bodão disse...

comecei a ler a partir de uma dica-quase-ordem do Marques os seus manuscritos econômicos e filosóficos de 1844... quero comentar passagens com ele e ele só ri, faz schhhh com o indicador em riste fazendo pestana na boca cheia de pelos e me pede birita... Marques vai me levar à falência, assim...

e o motherfucker só diz 'pôe no crédito, hipoteca a drinque que obama socorre você'... e ri...

algo me diz que ele parece saber algo sobre o futuro que eu nem desconfio...