quinta-feira, 21 de maio de 2009

direito de resposta, cerveja e saudades

bem, cheguei em casa agora e aproveitando que Marques está dormindo, vou postar alguma coisa.

antes de mais nada, tenho que falar uma coisa: Faveleiro, você me surpreendeu... Pensei que você fosse me sacanear, falar que eu não entendo nada de Marx, marxismo, só falei besteira, e tal. É, você na verdade disse que achou horrível. Até aí tudo bem, faz parte, e eu até esperava que você fizesse isso. Mas me fazer quase um apelo para eu não escrever a parada... Não entendi. Bom, deve ter ofendido. Sinto muito, mas vou tirar fotos do Marques em NY, sim!!! Afinal, é um boneco (produto bem capitalista não acha??? Parece camisa do Che... da Osklen)

Realmente nunca li Marx, aliás, estou até lendo agora... Ele quase me obrigou de tanto que falou que eu não entendo nada do que ele está me dizendo... Comecei pelos Manuscritos de 1844... E o bom é que apesar de ser em inglês o autor está aqui para tirar minhas dúvidas...

Na verdade eu escrevi pensando em vocês que dizem tanto ser marxistas, pra cutucar, brincar... Aí você pega e parece que lê a parada como se fosse um sacrilégio... Menos, Faveleiro...

Se você for ver, na maior parte do tempo em que escrevo e posto aqui são bobagens... A maior parte do tempo eu estou falando sobre porra nenhuma... A maior parte do tempo, eu me dedico a falar merda...

Ah, antes de dormir Marques ficou aqui me cutucando e dizendo que você está enganado, ele não é deus...

**************

Bem, censuras à parte, descobri finalmente a minha cerveja predileta aqui nos states. Diretamente da Filadelfia, terra de RockyBalboa e cream cheese, Yuengling!!!!!!





Bem, ia agora postar uma análise antropológica das cozinhas americanas e a relação dos americanos com os afazeres domésticos, lixo, ambientalismo e como tudo aqui no fundo, no fundo fede a sangue, exploração e imperialismo...

Mas ia ser muito etnográfico... do jeito que Faveleiro prefere...

Também não escrevo, só de sacanagem...


Tintim!!! Saudades!!!!

Vou dar uma folga procês...

Amanhã vou pra NY levar o Marx para conhecer o umbigo da Besta imperialista yankee...

Só não vou tirar foto dele no memorial do WTC porque tenho medo de apanhar... Mas que vai passar a mão na bunda do touro da wall street vai, ah isso eu agarantchio!!!!

4 comentários:

F A V E L E I R O disse...

Meu camarada, caaalma...

embora eu já esperasse que você ficaria intrigado com a crítica (já que isso mexe muito contigo), não imaginava que a interpretação fosse tão equivocada. Em nenhum momento quis apelar pra você parar com os relatos d"as aventuras...". Eu apenas relatei o que achava... tomei a liberdade, que acho que alcancei nestes poucos anos (porém consistentes) que a gente se conhece. Talvez tenha me equivocado ou exagerado no teor da crítica (que tinha, acredite, um tom de humor) ou até mesmo exagerado ao falar que faltava um pouco mais de leitura. Mas não insinuei que voce não entendia nada de Marx, de forma alguma. Certamente vocÊ agora dominará muito mais com leituras das publicações em inglês, que costumam ser melhores que em português. Deixe sê avexado e pare pantim quando for criticado... e pare também de birra e 'tell me more' sobre os undergrounds destas terras!

Rodrigo Bodão disse...

pare pantim??? que que 'e isso

ae vc escreve t'ao formalmente que d'a at'e medo...

Marques tambem acha...

F A V E L E I R O disse...

Pantim: vocábulo coloquial nordestino. Estado de quem fica de frescura, dando chilique...

Ah... não é nenhum sacrilégio ler as tuas paradas, só achei que você não otimizou o que sabe fazer melhor...

Rodrigo Bodão disse...

psicanãlises a parte: ficou ofendido sim, não adianta...

se fosse obama vc não ligaria...
se fosse adam smith acharia graça
fosse foucault então, gargalhjaria (apesar de que certamente eu faria melhor..)

achei uma sa~ida para tratar respeitosamente seu idolo... espere

enquanto isso eu yuengling aqui e vc... vê se vc pára de so comentar e se torna um ombudsman organico e posta alguma coisa, rapá!!!...