sábado, 2 de maio de 2009

orações

Defesa de dissertação do Bodvéi. Reunião de gente da psicologia. Um dos caras da banca lança algumas. Vamos a elas:

“Tenho que voltar para minha análise pra conseguir chegar atrasado”

“Tenho um problema neurológico com percussão”

“Essa minha obsessividade como pesquisador...”

Depois dessa não sei dizer o que deve ser pior, sentar numa mesa cheia de psicólogos falando das obsessividades e das análises ou numa mesa cheia de advogados...
________

Na mesa, mais à noite, após a defesa, Bodão lança:

“O maluco é doido, mas não é louco de fazer uma coisa dessas”

É muita psicologia pra mim...

________

Falando no bode, boa viagem. Ou boa chegada, já que não sei se vai ler isso antes de viajar.
________

Esta numa van copacabana x maré:

“Minha educação depende da sua. Tenha (sic) todos uma boa viagem.”

Dá até medo de perguntar se o cara pode parar no ponto que você quer descer. Vai que ele acha deselegante...

________

Essa é da Clê, companheira aqui:

“Cara, desde que parei de beber, o dia que mais bebi acho que foi ontem... não, ontem não, sábado”

Ué? Parou ou não parou?

________

11 anos. Camila. Hoje pela manhã, de bicicleta, descendo a ladeira perto de casa (em Betim, próximo a Belo Horizonte), é atropelada por um carro. Morreu. Uma oração para minha priminha.

Nenhum comentário: