quinta-feira, 30 de abril de 2009

feriados, whiskis e porcos

apenas agora me dei conta, realmente, que amanhã é feriado - de novo. muita coisa pra fazer. não sei se vai dar tempo nos efêmeros 40 anos que me restam - na verdade, é um pouco menos, porque minha meta é cruzar o cabo da boa esperança com o estilo e elegância que só os 60 anos oferecem.

______

bodão está de partida, rumo ao maravilhoso 'reino do jack daniels no balcão', dentre outras peculiaridades. ombudsman agora é internacional. temos um correspondente qualificado e atento cobrindo a crise econômica, os próximos 100 dias do governo obama, a gripe suína e todos esses assuntos de interesse dos nossos leitores.

pedi a ele pra trazer uma camisa do mickey pra mim e uma do chicago bulls - a do bulls ele se recusou. capilo, por sua vez, pediu uma do pateta. cada um tem o personagem que merece, né?

______

respeita os homi, que agora são tudo mestre.

______

em verdade vos digo, esse post era para mostrar esse vídeo aqui - que eu achei bem maneiro:



achei lá no blog dos emburacados (sem duplo sentido) - uns amigos vadios. a música é de oren lavie. como diria capilo, isso mesmo, o bom orie: de quem nunca ouvi falar. e se chama: her morning elegance.

o filme é uma delícia, tal qual a música. provecho.

_______

meu mundo ideal, além de open bar e ar condicionado, agora conta com duas novas características:

1. fim das agências de fomento e qualquer outro tipo de pressão à capacidade criadora dos seres humanos (não sei se o que começa a me acometer é medo ou desespero)

2. telões de pelo menos 2 metros de altura, em alta definição, reproduzindo continuamente lances do craque brasileiro da atualidade. ele mesmo: cleiton xavier - o magro!

Nenhum comentário: