terça-feira, 21 de abril de 2009

que mané susan boyle...

o sucesso da internet chama-se stefhany.

enquanto fica todo mundo comentando da escocesa (corrigido) desajeitada que fez sucesso num programa de calouros na inglaterra, eu fico é com stefhany - musa tupiniquim.

stefhany, pra quem não conhece, fez uma letra para uma melodia de uma canção gringa - método sandy & junior de composição*. nossa musa, claro, se insipirou numa decepção amorosa e escreveu essa poesia. a sacação desta piauiense sagaz é que na canção ela cita um modelo de carro conhecido: 'eu sou linda, absoluta e no meu cross fox eu vou sair'.

o resto da história não tem muita novidade: ela fez um clipe tosco; colocou no youtube; milhares viram; ela foi ao gugu; a música virou trilha da propaganda da montadora e stefhany alcançou a glória.

ando viciada em stefhany...



sente o nível: preta gil na the week, no dia 09/04 - o papel picado é tudo.




*a teoria que conceitua o método sandy & junior de composição não é minha. e da dupla.

10 comentários:

Amana disse...

MEU DEUS!!! MEU DEEEEEEEEUUUUUUSSSS!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada Mari por essa super atualização! Já viciei total!!!!!!!
Bom demaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiisssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

André Lima disse...

Comparar Susan com Stefhany, pra mim, é como comparar abacaxis com cerejas.
Mas ainda sim fico com Susan. Muito mais talento de fato e menos apelo, digamos, físico.
Mas é interessante que Susan diz que, aos 47 anos, nunca foi beijada. E não está nem aí para isso. Já Stefhany tá com uma dor de cotovelo tremenda por não terem "beijado" ela.
Acho Susan muito mais "absoluta" que Stefhany.

Clementina disse...

andrelima, meu caro, a comparação diz respeito ao sucesso de ambas na internet, não ao talento ou à performance - nisso, boyle realmente supera nossa musa.

e que fique bem claro: a cereja é stefhany né?

André Lima disse...

claro! Susan é o abacaxi, sem dúvida.
Revendo o vídeo reparei no detalhe do terço pendurado no CrossFox. São os detalhes que fazem de Stefhany uma musa.

Amana disse...

ai, ai, ai...
nao consigo parar de assistir!!!
o cenario me lembrou muito o clima de Vitoria da Conquista, no interior da Bahia, onde mora boa parte da minha familia: a casa grande, o tipo de banheiro, escada... a estrada... essa coisa de "pegar o carro e sair" que as adolescentes tem... hahahha
viciei - e agora???

Daniel disse...

Sem querer ser chato, mas Stefhany já passou.

Amana disse...

Aqui em Highland Park eh a febre do momento! hahahahah

Clementina disse...

no dia que fiquei sabendo postei aqui. ando desatualizada, então...

amana: os acessos no blog oriundos da américa do norte mais que quadriplicaram. valeu a propaganda!

Daniel disse...

Acho que pareceu que eu fui meio grosso no meu comentário anterior. É que fiquei sabendo da Stefhany já faz um tempo e, inclusive, ela já foi até no programa do Gugu (isso existe ainda???). Youtube já.

Clementina disse...

*quadruplicaram.