domingo, 5 de abril de 2009

note to myself: brigar com papai!

é doído, mas vale a pena. ele faz as pazes e te ENCHE O SACO - mesmo - pra beber com ele o fim de semana INTEIRO. olha, fico boba de ver como eu aguento, porque é no almoço e no jantar. se eu não gostasse tanto de cerveja, acho que íamos acabar brigando de novo. e tem nêgo que fala que o álcool pode destruir famílias. não aqui.

eu só queria ver big brother. comer um pão com leite. postar no blog. e dormir. mas, vou ter que descer ali no bar porque ele já ligou duas vezes.

________

e o telefone que não toca quando é pra tocar? problema é não saber se não toca porque não ligou ou se não toca porque ele tá um lixo. aliás, desde ontem - depois que rolou uma ligação cruzada com capilo, ele me ligando e eu tentando ligar pra outra pessoa - todas as ligações do meu telefone aparecem o nome de capilo acima do nome do meu interlocutor. pirou de vez.

na boa, o google tinha que comprar a claro. acho que meus problemas iam se reduzir pela metade.

Um comentário:

Vitor Castro disse...

dá um desconto pro véio. ficou sem beber um tempo...