quarta-feira, 6 de maio de 2009

frivolidades

pra não pirar, eu estou intercalando um livro do bukowski entre as minhas leituras de obrigação. é uma edição em espanhol de "mulheres". o livro é imundo como os outros e tenho q ficar parando pra consultar o dicionário, porque há certas expressões que não aprendi no cursinho de espanhol, digamos. o que de nada adianta, porque também não tem no dicionário, na maioria das vezes. aí invento a expressão que eu quiser e fica mais engraçado.

o que eu queria partilhar aqui é uma frase que li hoje: "yo empecé a beber más fuertemente y algo de coherencia y humor abandonaron mi conversación".

perfeito. vou anotar no rodapé do papelzinho que carrego com meu tipo sanguíneo e endereço. pode servir de álibi numa dessas raras situações em que o álcool age em meu nome (e que ninguém pronuncie a palavra prosecco).

_______

também queria partilhar isso: www.amigosdealuguel.com.br

eu não vou nem comentar nada. tirem suas próprias conclusões. só vou dizer uma coisa: combinei de bater um papo num caiaque com o pablo no sábado. desde que bodão partiu me sinto muito só. se der certo, vou com o danilo no show do padre fábio de melo. será que ele canta "faz um milagre em mim"?

_______

e finalmente, recebi hoje e-mail de uma amiga que tem compulsão por assessoria de imprensa. ela adora. mas viu que o vício estava fazendo mal e parou de fazer. (aliás, as histórias dela dos releases de picanha - isso mesmo, picanha - são hilárias. só perdem pros releases de livros que falam de sexo anal em relações heterossexuais). mas enfim, essa minha amiga adora uma assessoria e vive ajudando seus amiguinhos assessores. ela mandou e-mail pra sua lista de contatos, pedindo personagens para a cobertura da marcha que vai rolar esse fim de semana no rio: www.movimentodossemnamorados.com.br

basta você ser solteiro(a) e topar conversar com jornalistas. o jornal extra já comprou a pauta. nem precisa ir na marcha, só dizer que vai e contar seus dramas da solteirice.

assim caminha a humanidade, já dizia um filósofo aí que esqueci o nome.

________

eu fiquei pensando que os solteiros deveriam alugar um amigo, sair pra mais baladas, mais nights e passeios radicais e daí deixariam de ser solteiros. e possivelmente, deixariam de alugar amigos. aí não ia dar certo: abalaria o mercado.

deixa pra lá, em tempo de crise (suína) não quero ficar dando ideias que não ajudam em nada.

Nenhum comentário: