quarta-feira, 20 de maio de 2009

chega logo, dia 30!

3 comentários:

Rodrigo Bodão disse...

alguém pode me dizer o que houve com a foto do diabo de cima... tiraram e não escolheram outro, ficaram putos por eu mexer no debaixo, é problema do meu computador, não conseguiam dormir ou trabalhavam demais e descontaram no coitado do pedófilo, enfim... um sinal de fumaça...

a gente negocia, eu tiro o diabinho intelectcaô sem problemas.
mas assim está feio demais...

desculpe leitores, mas como estou longe, fico usando esse espaço dos comentários para me comunicar com meus compas...

Clementina disse...

não vejo o outro desenho tbm. bem acho que favelereiro deve ter tirado depois de suas provocações. prontofalei.

Rodrigo Bodão disse...

olha só...
tirei temporariamente então o espaço vazio...
aguardo contribuições e esclarecimentos sujeitos a abertura de uma sindicância militar (é assim que se diz) na tijuca...

procurei a charge do diabo... do boitatá e não achei... ia botar de volta...

por enquanto... deixa entçao o diabo intelectcaô...