quinta-feira, 14 de maio de 2009

olha, a história toda do tal Batman (o miliciano) seria bem engraçada se não fosse trágica. em entrevista hoje, logo depois que foi preso, ele ria como criança:

- eu fiquei feliz de ser preso pela CORE [Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil], porque tenho admiração pelo trabalho do doutor Rodrigo [delegado titular da CORE] apesar de não conhecê-lo pessoalmente.

essa é só a cereja do bolo. tem todo o enredo da fuga pela porta da frente do presídio e tal. a novidade é que descobri hoje umas entrevistas dele, que foram postadas no youtube quando o cara tava foragido. muito senso de mídia. rodrigo batman deve ter uma super assessoria de imprensa.

vale assistir. não só pra termos dimensão da merda em que estamos afundados - sim, porque a bárbarie, vocês sabem, cedo ou tarde chega. e mais, porque é de um cinismo que faz rir.




nesse aqui tem pérolas como elogios ao secretário beltrame: "o melhor secretário que o rio já teve".

"eu nunca paguei propina, porque eu procurei andar sempre dentro da lei"

"eu não seria capaz de matar policial nenhum"

"para crescer a liga da justiça [milícia] recorreu à exploração do transporte alternativo e segurança privada"

"a liga é uma invenção da imprensa"

na parte dois, ele conta como fez pra fugir pela porta da frente: "contei com a solidariedade de dois companheiros para recuperar o que era meu e proteger minha família".

coincidência ou não, agora que a concorrência toda já morreu e ele retomou boa parte dos negócios, foi preso - com direito a espectáculo. vai lá para o mato grosso, onde já estão os irmãos jerominho. escritório novo da liga: agora com filial no centro-oeste brasileiro. fernandinho beira-mar tá lá também.

acho justo. abaixo o monopólio de bangu.


eu diria que o mato grosso agora sedia o ministério do planejamento do crime carioca. crime organizado, raros leitores.

organizado pela polícia.


2 comentários:

Rodrigo Bodão disse...

direitos humanos à parte: um tiro no meio da boca e da testa (pra confirmar) desse filho da puta e até eu ia querer filmar sua biografia (deplorável)...

direitos humanos à parte... daria gosto matá-lo... tipo do cara que vale a pena ser medieval: arrancar a cabeça e expor em praça pública...

Rodrigo Bodão disse...

desculpa, mas desejo não se discute...