segunda-feira, 4 de agosto de 2008

umanodeombudsman

ontem foi um ano de blog. eu preparei um post quando cheguei em casa. acabei postando no outro blog do qual faço parte, sem querer. achei chato postar de novo. deletei e fui dormir.

a comemoração foi ótima. o Alemão é um lugar no qual todo mundo se sente a vontade. temos bons amigos lá. e vamos agregando outros. e no fim a festa tava cheia.

tem essa coisa que eu acho muito maneira da gente ficar se sacaneando. é engraçado. às vezes incomoda. às vezes incomoda pra cacete. mas geralmente fica só no incômodo mesmo. Bodão, eu não me recordo de parte do que você disse - ok, não recordo de algumas coisas -, mas se foi assim chato, desculpa nós! acho também que algumas coisas podem ser impressão sua. a gente bem sabe que você não é e não fica retardado. sabemos bem! além disso, rola esse lance também de admirar sua excentricidade - pra usar um termo seu -, você sabe.

tem esse negócio também da gente ficar horas conversando sobre tudo. gravei parte de uma conversa ontem. escutei agora de manhã e chorei de rir. amigo cajibrina vai adorar. perfeito pro seu buteco.

bom, parabéns aê.

5 comentários:

Rodrigo Bodão disse...

Cara Clê.
Não foi nada demais, não. Tb adorei a festa. Gostei tanto que fui o último a sair de lá.

O problema é só que depois de fumar um, tudo o que não se quer é que chamem a atenção sobre a gente.

Além disso, esse tipo de coisa não se explana.

E a piada de tão repetida já fica chata mesmo.

Bjs

Faber disse...

nem pra convidar os leitores...tsc tsc tsc

e que papo é esse de outro blog?

Clementina disse...

eh o blog do VQ faber... a comemoração foi de última hora. ficamos devendo convidar os leitores mesmo. mas outras virão...

Anônimo disse...

faber, o "nem pra convidar os leitores" é sobre a festa ou sobre fumar um?

Faber disse...

Fica a dúvida...