domingo, 10 de agosto de 2008

EU????? - que barato!!!!!


Há momentos
em que o som
da minha respiração
ensurdece e atrapalha
o pensamento

Noutros

a ventania enfurecida
das idéias
varre de mim
minhas lembranças
mais alertas

Nado
num mar calmo e niilista
de onde não concebo
planos nem listas
nem metas
tarefas
contas
datas
senhas
limites

?????????

Gosto de mim quando me esqueço
e penso que mereço
bem mais
do que cabe
ao pensamento

Se o devaneio só existe
fora do encadeamento
racional cotidiano

– vivo em fuga –

e acho no barato
um barato
essa ausência

O espaço
onde não respiro
é ensurdecedor
ao pensamento

que é todo em si sem nome:

nem meu

nem seu

nem nosso...


Longe

outro

estranho

de outro

abstrato

endereço

me olha

no espelho

ao avesso


– gosto quando acordo

e não me reconheço.

****

Há um pau ereto
no meio das pernas
desse corpo
que acordei
hoje

Por nada desse mundo
quero saber o que se passa
em sua cabeça

Sabe lá
o que tal falo
falará

Sabe lá
o que aciona
suas cavernas

Sabe lá
o que ele sabe
que eu não sei

Sabe lá...

****

Há uma mulher deitada
dormindo
ao lado do corpo
que ocupo
nesse instante

Uma bela mulher
ronronando
um ronronar tão belo
num corpo em curvas
de violoncelo
que quase arrisco
assumir esse corpo
que habito
apesar do risco
que desconheço

Suas nádegas redondas
macias e pedintes
quase gritam por carinho
e um tapa

Na dúvida
dou ambos

A mulher desperta
serpenteando
sua volúpia matinal
e pronuncia
um nome
familiar
enquanto afaga
o corpo que habito
no peito
e no pau

– gosto quando acordo
e não reconheço
onde deito

mas bom mesmo é acordar
e lembrar de tudo

desse jeito!

3 comentários:

Vitor Castro disse...

tá ficando romântico... a seu modo, claro

Rodrigo Bodão disse...

brigado...

agora, cá entre nós: essa fotinha bigoduda de vilão de tarantino tá foda, hein... rsrsrs

tô brincando... tá maneiro... bem tijuana...

então: por que todo corintiano é cafona????

Fala Bebeto!!!!

Rodrigo Bodão disse...

Foi só tc sem ver... de cuequinha, capilo... sem comentários...

bom, sabe lá se tem motivo...

é bom que tenha, viu!! rsrsrs