sábado, 2 de agosto de 2008

Esses jornalistas...

Tava lá, e no primeiro gole o telefone toca. Número que não conheço, mas pelo menos não era “número restrito” dos amigos da imprensa. Não era restrito, mas era dos coleguinhas. Uma merda. Nove da noite e pra perguntar coisas idiotas. Jornalista é preguiçoso. Muito preguiçoso. Os caras ligam pra mim, que não tenho nada a ver diretamente com o evento, apenas coloquei uma notícia num site, e me perguntam coisas que eu não deveria saber.

Mas o mais irritante é que os caras perguntam justamente o que está escrito no site. Se estão me ligando, deve ser porque viram no site. E se viram no site, eles deveriam saber onde é, que horas é, a programação e inclusive ter os contatos de quem pode dar informações além dessas, que no caso não era eu. Mas não. Eles me ligam pra perguntar onde é, que horas, a programação, que em tese já deveriam saber. Ou seja. Preguiça total. Os caras nem lêem a porra do negócio e já vão ligando. Af.

Nenhum comentário: