sexta-feira, 15 de agosto de 2008

joão gilberto e outras boss[t]as


joão gilberto é baiano. joão gilberto canta chega de saudade com barulhinhos deliciosos e com um ritmo próprio, que para outros seria fora do ritmo. joão gilberto canta 'eu vim da bahia' pra mim e insiste que: 'eu vim da bahia cantar, mas algum dia eu volto pra lá'. joão gilberto é maravilhoso (sei que essa não é a melhor definição, mas não consigo encontrar um adjetivo a altura). e eu não consegui comprar ingressos para o show aqui no rio. então, li tudo sobre o show de são paulo, que aconteceu ontem, para ficar com mais raiva ainda. se alguém souber de ingressos andando por aí, por favor me comunique. e ouça joão gilberto.

__________

eu não sei quanto tempo dura uma olimpíada. mas alguma coisa me diz que essa já tem uns 4 meses. será que acaba antes das eleições americanas e do corte de cabelo da ingrid bittencourt? saco!!! ontem no bar nêgo gritando pelos segundos no atletismo. na boa! bar, uma hora da manhã, chop duplo e a galera tensa com o tempo dos JAMAICANOS. o chop duplo me salvou: 'ok, ok, o cara do meu lado é imbecil, mas opa! o chop é duplo, bem tirado e com 2 dedos de colarinho. Ei, ivanildo, traz mais um [ainda bem que reli essa merda, porque antes escrevi 'trás'. por mim não, que não ligo, mas só tem chato lendo e escrevendo isso aqui - malas!].

__________
acho sacanagem isso que estão fazendo com cajibrina. desmoralizando o cara. ainda mais agora que o primo dele, capilo, é meu superior hierárquico a nível de trabalho e funções empregatícias, me sinto na obrigação de prestar solidariedade ao amigo.

tá sabendo, bode? temos que comemorar a promoção (ele vai ficar puto com essa) do amigo! nas palavras do chefe: 'ascensão meteórica'. grande capilo!

__________

e não esqueça, raro leitor... ou melhor, se for esperto se lembre: distraídos, venceremos.

Um comentário: