sexta-feira, 25 de julho de 2008

É preciso viver e viver não é brincadeira não

Baiano burro, nasce morto

Só nervos de aço (olha o Paulinho aê) pra aguentar esse rojão, porque a cachaça não tá dando conta não. Sorte que ainda tem coisas como:

Cineclube Sem Tela em sessão no dia 24/07

Né sacanagem não. Pensa em duas pessoa felizes ontem. Eu e Capilo. Não dávamos nada pela sessão. Até pensei em cancelar na terça. Pois bem. Lotou. Lotou mesmo. 300 pessoas. Num lugar que chamam de Largo da Morte. Um largo no alto do Morro do Alemão, que quando chegamos tava sendo limpo e lavado pelos moradores. Criança tinha mais de 200. A pipoca foi pouca. O filme? O Menino Maluquinho. Depois? Depois deu vontade de ficar lá. Cerveja barata, criançada na rua, funk rolando e um clima gostoso como poucos. Bodão, tu ia adorar, mané!!

_________


Aconteceu que quem deu play no DVD fui eu. Quando o filme começou a rodar a criançada sentada começou a gritar (olha a rima boa):
- Tia! Tia! Tia!

Parece bobeira, e é. Mas é dessas bobeiras boas.

_________


Tem outros detalhes interessantes. Alguns não me lembro. Alguns não valem a pena contar aqui. Alguns não dá pra descrever. Por isso, a quem interessar possa, as sessões no Largo da Vida no Alemão, agora são mensais. É sempre uma farra. Filme bom. Cerveja barata. Quem quiser ir, é só dar um toque. Eu e Capilo vamos adorar levar.

_________

Outro alento é que ELES chegaram. Ansiedade da porra!!! Já tinha mais de uma semana que comprei e nada. Enfim...

Agora passou o mau humor.

4 comentários:

Faber disse...

Harvey é foda!
E eu tô dentro da próxima sessão. Me leva?

Clementina disse...

vamo aê!!! deve ser terceira semana de agosto...

Anônimo disse...

credicard tem agora um esquema de você mandar sua história do "não tem preço" e eles avaliam e fazem o comercial. manda lá; equipamento: 500,00, combustível: 40,00, público do Sem Tela no Alemão: não tem preço. mas duvido que eles entrem lá pra fazer a peça.

Rodrigo Bodão disse...

adorei a camisa 10 na foto!!!!!