quarta-feira, 23 de julho de 2008

Eu vim de lá pequenininha

Eu não tenho nada interessante pra falar não. Então, raro leitor, se você quer ler algo interessante, clica num dos blogs aqui do lado, pega um livro ou entra no Uol (lá sempre tem umas galerias de fotos de artistas que eu adoro, além dos artigos educativos da Folha).

Mas é que ontem, teve aquele samba que tava rolando todas as terças de julho e acabando com as minhas quartas. Acabando não, que a culpa nunca é do samba. O problema é que tinha trabalho no dia seguinte, um absurdo. E lá ontem, pela primeira vez eles tocaram uma música que eu adoro. "Alguém me avisou". Acho bonita. E tem aquela parte que diz assim: "quando eu voltar pra Bahia, terei muito contar, ô padrinho não se zangue que eu nasci com o samba, eu não posso parar". Uma música conhecida, nada demais. É que fiquei com ela na cabeça e hoje tava viajando nisso, essa coisa de voltar pra Bahia. É legal achar que somos de algum lugar né? Eu inflo o peito pra dizer que sou baiana; Faveleiro pra dizer que é da favela; Capilo pra falar que é do interior do Rio e Bodão, Bodão é o que há de mais carioca: mora na Glória, bate ponto na Lapa, torce pro Flamengo, bebe água e canta samba. Precisa nem dizer que é carioca. "Nessa vida tudo passa", mas é bom saber que há sempre algo que fica. Isso que somos...

Bom, avisei antes que não tinha nada de interessante pra falar. Você leu até aqui porque quis. Não reclame.

__________

Bodão, enfim, tomou vergonha nessa cara suja e carioca e liberou a senha. Ou melhor, nos fez administradores do blog. Já era hora. Isso mostra que o povo unido, pode vencer as forças opressoras. Bodão, que é o que temos de mais hegemônico e imoral em nosso blog (flamenguista, carioca, morador da zona sul), oprimiu seus companheiros representantes das minorias (o favelado, a mulher e o interiorano) até não poder mais. Mas resistimos e vencemos. Somos admin. A revolução começa no ombudsman.

__________

Eu sei raro leitor, o que você quer mesmo é um novo layout. Fique tranquilo. Depois de tomarmos o poder, as reformas virão num ritmo frenético.

__________

Você leu até aqui? Falei que não era interessante. Vai ler um livro ou assistir "Nome próprio" no cinema que é melhor.

5 comentários:

F A V E L E I R O disse...

Eis a grande diferença que faz os grandes escritores: faz do relato de pequenas coisas simples e cotidianas uma leitura saborosa e envolvente...
Quero ser igual aos meus companheiros de blog quando eu crescer...

Faber disse...

Faveleiro disse tudo aí em cima. É muito bom ler o que essa baiana tem a dizer. Mesmo quando nao é nada interessante.

Ai, ai... fiquei tããããão frustrado (adoro esta palavra, apesar do seu significado) quando descobri que eles só tocam lá em julho... já estava achando que tinha um programa certo para as minhas terças feiras...Foi bom, né? Muito bom.

Clementina disse...

faber, vc não dá aula nas quartas de manhã não??hehehe

Faber disse...

Poxa, começa às 20h. Dá muuuito pra ir pro samba, dormir e acordar bem na quarta. Ehehehe

Anônimo disse...

… Unbelievable , but I just found software which can do all hard work promoting your ombudsmandocapeta.blogspot.com website on complete autopilot - building backlinks and getting your website on top of Google and other search engines 1st pages, so your site finally can get laser targeted qualified traffic, and so you can get lot more visitors for your website.

YEP, that’s right, there’s this little known website which shows you how to get to the top 10 of Google and other search engines guaranteed.

I used it and in just 7 days… got floods of traffic to my site...

…Well check out the incredible results for yourself -
http://magic-traffic-software.com

I’m not trying to be rude here, but I believe when you find something that finally works you should share it…

…so that’s what I’m doing today, sharing it with you:

http://magic-traffic-software.com

Take care - your friend Jennifer