terça-feira, 15 de julho de 2008

Li a postagem da clê e me deu vontade de escrever. Não ando muito bem. Pra quem acompanha os comentários, e pros que não, tive problemas recentes. Ficou pra mim a constatação de que o rumo que estava tomando não era aceitável e a promessa de mudança.

Parar de beber, traduzo...

É foda... difícil.

Consegui, motivado pela humilhação que vivi (fui atendido na Lapa, desmaiado, na sarjeta literalmente), ficar de pronto uma semana. Só.

Voltei bebendo bem mais devagar, com ajuda da culpa e de um número aumentado de baseados.

Bebi hoje.

Na verdade, estou bêbado.

Cheirei.

Fumei.

Misturei cerveja com whisky.

Mas, menos mal:

Estou em casa.

Ficar sóbrio seria bem mais fácil se a vida não perdesse

Quase
De bate pronto

A graça

E o sentido.

Tintim!!

2 comentários:

Suzana disse...

"Ficar sóbrio seria bem mais fácil se a vida não perdesse"
perfeito ;)

desde que mantenha a sanidade e não atinja outros... ainda sou a favor da cachaça. (manter a sanidade é o menos importante.)

Clementina disse...

esse menino eh de uma sagacidade... a vida perde quase de pronto a graça. e num eh q perde??

ps: sua sinceridade me é inspiradora