quinta-feira, 3 de julho de 2008

Não é mole não, aqui no Rio ninguém gaha do Fluzão...

... Só o Fogão e a LDU.

Eu transei com mil mulheres antes dos 20 anos.

Eu já estou na história do Fluminense. Fiz o gol de barriga e agora ajudei a levar o clube para a final da Libertadores. Quero ficar ainda mais importante. Além disto, serei o primeiro brasileiro a conquistar a Libertadores da América como treinador e jogador.

Renato Gaúcho em entrevista à Folha, no dia 02 de julho de 2008



- Daí que o Fluzão tinha mais time, mas não levou a Libertadores

- Tem mais time, mas não tem técnico nem goleiro

- De tudo, achei bom, porque Renato Gaúcho não entra pra história e o frangueiro do Fernando Henrique vai dançar

- Como assim o FH pula atrasado em TODAS as bolas? Como num jogo de 120 minutos ele não sai do gol uma única vez?

- A LDU não tinha banco, mas fez alterações quando meio time já tava morto. Renato Gaúcho esperou Gabriel, seu melhor batedor de pênalti, ter cãimbra pra fazer uma sustituição

- Não satisfeito, colocou Conca, que já estava só o cadáver, para bater o primeiro pênalti

- Washington não mata nem barata

- Thiago Neves só fez o que vem fazendo desde o início da temporada, jogando muito bem. Não só pelos 3 gols, que fique claro. E você vê que o cara nasceu pra ser craque pelo cabelo. Pode ver, bom jogador brasileiro acha maneiro ter cabelo ridículo. E não tou pensando só nos Ronaldinhos não...

________

E como sempre, eu chorei de rir escutando o jogo na Transamérica. Eu e todo mundo do hospício onde eu moro, porque não sei porque diabos agora a TV de lá não emite o audio da Globo. Eu juro que não fui eu...

Sim, mas anotei algumas boas da transmissão do rádio para partilhar com vocês. É preciso ressaltar que assim como eu, os caras odeiam o Renato e o FH, o que faz tudo mais agradável. Vejamos:

- "Washington na sua rotina de poste é incapaz de fazer o que um centroavante com o mínimo de QI faz" [naquele gol feito perdido por ele no 1º tempo]

- "Alteração boa é colocar o Dodô no ataque e trazer o Poste [Washington] pra defesa pra ficar querando todo mundo"

- "Basta jogar o mínimo de futebol para saber que hoje aqui no Maracanã assistimos a um jogo sem goleiros"

- "Fernando Henrique não vai pro meu time nem amarrado no kit gás"

- "O cara cobrou de trivela e isso é humilhação pra qualquer goleiro. Esse é meu sonho, humilhar o FH. Cobrar um pênalti de bunda e ver ele tomar"

Nenhum comentário: