terça-feira, 22 de julho de 2008

ORIELEVAF OD ONROTER O

Meus companheiros,
estou, enfim, de volta!!!
Sei que meu sumiço do blog talvez não se justifique, mas um misto de questões diversas desestimularam-me a escrever por um período neste irreverente e sábio espaço virtual.
Isso não importa agora!! Foda-se!! O que importa é que estou de volta (se é que eu já estive aqui)! E com ânsia de expor idéias, relatos, lamúrias, gozações e provocar "arengas"...
Longe de deter o domínio jornalístico, a sapiência e a fala na velocidade 5 de Clementina, o feeling, o discernimento e o tic nervoso de Dom Capilo e a arte das palavras e inspiração etílica de Rodrigo Bodão, pretendo discorrer aqui sobre as questões que minimamente domino e relatar as minhas constatações a partir das minhas diversas vivências, experiências, saliências... que obtive enquanto favelado, ex-católico, ex-soldado, ex-militante do PT, ex-universitário, ex-namorado, ex-aluno, ex-viado (opa, isso não)... e que ainda obtenho enquanto professor de sociologia, mestrando, porradeiro, militar combatente e atirador, militante de direitos humanos (parece contraditório, né?), pai e consumidor voraz do precioso líquido derivado da cevada indignado com a ordem estabelecida.
Aguarde e confie

Até
Faveleiro

Nenhum comentário: