segunda-feira, 30 de novembro de 2009

...

eu sei que todos os outros ombudsman, assim como a imensa maioria dos leitores e moradores da cidade maravilhosa e do mundo querem mais que a gente se foda... eu sei que nada está ganho, ainda... eu sei que tudo o que a Clê, o Capilo e o Faveleiro mais desejam na vida é minha decepção e tristeza daqui a uma semana... foda-se... já estou acostumado com a mesquinharia futebolística dos invejosos de plantão...

quero ser hexacampeão...

e confesso que o êxtase que me dominou a partir da tarde de ontem é uma das melhores emoções e sensações que se pode viver na vida...

botamos a mão na taça!!!! nossa... quase não consigo ainda acreditar...

eu poderia dizer que estou satisfeito com essa sensação vivida desde ontem... mas não seria eu, nem seria um autêntico rubronegro...

amigos, preparem suas mandingas, ódios e remorsos...

agora sou eu (Flamengo) contra todos vocês, paladinos da mediocridade!!!!

E é assim que eu gosto!!!!!

4 comentários:

Vitor Castro disse...

dá-lhe Mengão!

Tyler Durden disse...

Remember (se lliembras, rsrs) Cabañas!!!!

F A V E L E I R O disse...

Meu caro, eu nunca vivenciei um momento de tamanha harmonia e felicidade como este agora que vive o futebol carioca. Flamenguistas e vascaínos solidários ao tricolor pelo belo e épico futebol exibido na reta final, todos torcendo pra que fogão junto com o meu time escapem da degola, vascaínos com título (ainda que da série B)... Enfim, meu sentimento é de alegria pelo futebol do rio e sendo assim torço por incrível que pareça, para que o título fique aqui. Pra fechar com chave de ouro: Urubuzada campeã, flu livre do inferno e com título em cima da ldu e coritiba se fudendo ao invés do fogão!

Rodrigo Bodão disse...

faço minhas as suas palavras... apesar de achar que a parada com o LDU vai ser bem difícil. Mas fica tranquilo que o tricolor não cai não. Já o Botafogo... pegando o Palmeiras com chances ainda, esse enfrenta a pior parada.
Aliás, Clê, vai torcer pra qual dos seus dois times, Palmeiras ou Botafogo???

Samir, segunda a gente conversa... Vou lá no VQ comemorar (como sei que vens aqui me sacanear rsrs)

Saudações rubronegras!!!