sábado, 21 de novembro de 2009

ao som da rabeca

essa semana tava em recife, trabalhando. fui num forró rabecado, coisa rara de se achar (se vc não sabe o que é rabeca, dá um google aí). e se você nunca ouviu uma rabeca, aconselho a colocar na sua listinha de coisas importantes a fazer antes de morrer.

lá no forró não tinha cerveja nenhuma além de uma tal de nobel (é oxítona).


ruim. mas como era o que tinha, tomamos vinte delas e partimos pro hotel pra ouvir maria gadú na piscina e tomar skol.

_________

na ida, assisti "à procura de eric" no avião. é do ken loach (o que desencoraja um pouco). eu gostei.



pensa bem. o que te faz chorar? momentos ruins acabam em trauma e terapia. momentos bons acabam em choro e dor. c'est la vie.

__________

vi a quinta temporada completa de grey's anatomy. não que isso seja relevante, nem o fato de eu ter chorado horrores. é só pra dizer que não é que eu não chore. minhas lágrimas é que têm vontade própria. e o critério delas é meio duvidoso.

se eu pudesse, estipulava critérios próprios.

__________

na falta de talento para terminar a dissertação e para fugir do calor da casa nova tenho andado de bicicleta compulsivamente. há poucas coisas tão prazerosas na vida quanto andar de bicicleta. soltar a mão suada ao vento e ver a praia de botafogo passar na velocidade exata é uma coisa que me faz sorrir

__________

nada de interessante pra dizer. os últimos dias foram intensos. e isso resulta em muita escrita. mas nada que mereça um espaço privilegiado como esse. às vezes é preciso escrever para não ser lido. e escrevendo tanto para não ser lida, me deixa vazia para escrever aqui. c'est la vie.

Um comentário:

capilo disse...

nunca corri tanto (diariamente) quando estava tentando escrever a dissertação. nada como fazer qualquer coisa pra não se sentir culpado em não estar fazendo nada e não escrevendo a danada.