quarta-feira, 11 de novembro de 2009

playboy ao som de fagner

ontem, quando rolou o apagão (calma, eu não vou falar do apagão) eu tava na intenção de escrever aqui sobre a playboy da fernanda young. tinha muita gente comentando das fotos (sobretudo sobre a não-depilação das partes íntimas de fernanda) e re-comentando o alvoroço que ela fez quando disse que ia posar. pra quem não sabe, explicação rápida: fernanda colocou no twitter suas dez razões pra posar nua. por exemplo: 1. salvar o erotismo da mão da breguice; 9. é a primeira vez que a coelhinha da playboy tem 8 romances publicados... e outras besteiras.

fato é que a petulância e os 40 anos de fernanda young fizeram uma boa propaganda da revista e ontem muito se falou sobre o lançamento. e daí que eu fui e baixei a revista pra matar minha curiosidade.

mas meu objetivo nem era comentar as fotos. não achei nada demais. e acho que cada um se depila como quiser. o lance do post era dizer que a coisa mais maneira da revista é que numa das fotos ela posa em cima de um livro do bukowski, o "essa loucura roubada que não desejo a ninguém a não ser a mim mesmo, amém". é um livro de poemas dele. achei a ideia boa. e fiquei pensando se quem compra a revista dará a mínima atenção para o mais precioso detalhe dela.

_______

o link pra quem quiser ver a revista, já que achei desnecessário colocar a foto: clique aqui

daqui uns 2 dias tiro o link. já tem gente o suficiente por aqui procurando videos de macacos e mulheres.

_______

pensando na fernanda young, a única coisa que lembro de bom dela é 'minha nada mole vida'. um seriado que passava na globo sexta, 11 da noite. vi a temporada toda. no último episódio suzana mandou uma mensagem chamando pra beber. fui e não vi o episódio. até hoje jogo isso na cara dela.

_______

pensando na playboy, lembrei da única que vi na vida: a da carla perez. eu morava em salvador. tinha uns 10 anos. foi um alvoroço também quando saiu. todo mundo comentava que a carla perez era uma baranga e na revista ficou gata (sem deixar de ser cafona). minha mãe não aguentou a curiosidade e comprou. pedi pra ver, pra tentar compreender essa lógica de ficar nua e os outros acharem maneiro. ela me deixou ver só as fotos da carla, rapidinho e eu não podia ler nada.

_______

registre-se a conclusão do dia de hoje: capilo não sabe controlar seus gastos e é bobo.

_______

ouvindo the clash com gosto. dei uma paradinha pra tocar um fagner.

Um comentário:

Mulher Ativa disse...

Eu nunca entendi isso de até os pêlos das (como dizia minha vó e eu adoro) "perseguidas" alheias estarem sujeitos à convenções!!! Como assim, minha gente?!?!