quarta-feira, 4 de novembro de 2009

de bodão pra clê

recentemente bodão presenteou clementina com uma panela de pressão. não qualquer panela, mas uma autêntica Rochedo, e com alumínio extraduro. que fique claro que ele, em momento algum, com o presente, teve intenção de dizer que lugar de mulher é na beira do fogão: "olha só filhão, essa panela eu que vou usar. é só me convidar que eu faço um caldo responsa, parceiro!". Vale lembrar que no embrulho (teve até embrulho), tinha lá um DE: Bodão PARA: Clementina. Uma gracinha...

3 comentários:

Clementina disse...

achei tão delicado vc demonstrar que não é machista me chamando de filhão e parceiro. fino!

Clementina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monique Carvalho disse...

Estou impressionada! Faz tempo que acompanho o blog e nunca vi tanto do post do Capilo. Que continue assim.