segunda-feira, 16 de novembro de 2009

da fase silenciosa


toda vez que eu me mudo, de alguma forma me lembro das mudanças anteriores. é prazeroso observar como mudam as fotos que faço questão de trazer comigo e colocar logo no quarto novo; como há mais livros e que eles se tornaram mais importantes que as roupas; como os sapatos só diminuem, além do necessário tempo para se adaptar ao novo espaço. na sexta andava irritada com o chuveiro novo, agora já me habituei. meus pés se acostumam aos poucos com o novo chão e daqui há uns dias consigo abrir a geladeira sem bater em nada.

________

tem um poema do pessoa que não vou procurar agora mas que diz alguma coisa assim: "chove, mesmo assim faz silêncio, porque a chuva não faz ruído, senão sossego".

é exatamente a sensação que tenho: toca um música qualquer, o teclado, o ventilador, bate uma porta, a campanhia do vizinho... mas faz silêncio, porque nada disso é ruído, senão sossego.

________

relação conflituosa com o fluminense, porque tá sensacional ver a escalada do time, só que a sobrevida dele implica na degola do Glorioso. no fundo, eu não queria que nenhum dos dois caísse. fluminense tem batido um bolão. e eu gosto é de futebol.


*como me reclamaram na última, pra ampliar a imagem é só clicar nela.

Um comentário:

Mulher Ativa disse...

A fase tá silenciosa aqui também... Saudade, gente! Nossa, são só três dias... Tô adicta!!!!