domingo, 8 de novembro de 2009

um post para o domingo II

fui ao maracanã e mantendo uma tradição de anos - a baixa temperatura nos membros inferiores - meu time perdeu para o último colocado do campeonato. meu time era só o líder da competição desde a décima quinta rodada - o que comprova meu problema de baixa temperatura nos membros inferiores.

_______

as pessoas podiam vir com um manual de instruções. aí digamos que você começa a se relacionar comigo. sei lá, é minha vizinha, meu colega de sala, meu namorado, minha amiga... qualquer coisa. eu vou lá e te dou o manual. a vida seria muita mais simples. assim, digamos, você aprenderia rapidamente que eu não sou ciumenta, só sou possessiva, é só me dar atenção que eu fico feliz, não importando para quem você dá além de mim... por exemplo!

_______

não é que eu ande infeliz. mas com muita vontade de recomeçar a vida. fazer tudo de novo. recomeçar a farsa. mudar de personagem. já enjoei desse que hoje acorda todo dia, trabalha com capilo, toma uma cerveja com bodão e se diverte vendo a vida passar. querendo, sei lá, fazer um moicano; virar evangélica ou trabalhar numa padaria. mudar de personagem.


5 comentários:

Suzana disse...

moicano! moicano! moicano!

Rodrigo Bodão disse...

sempre que a Clê diz 'meu time' eu tenho que fazer um esforço intelectual imenso pra saber qual dos seus times se trata...

André Lima disse...

Eu e vc, casal de evangélicos chegando numa comunidade. Casados, devotos. Vc, cozinheira de mão cheia, eu, trabalhos manuais com perfeição. Temos mto a contribuir para a comunidade. Topo. Hoje.

Mulher Ativa disse...

Eu só espero que nessa comunidade tenha internet, pois não seriam mais os mesmos os meus dias sem Clementina,essa personagem...

Clementina disse...

atendendo a pedidos, assim fica decidido o meu futuro: me tornarei evangélica, depois de fazer um moicano e torcer apenas para o Glorioso, numa comunidade que tenha internet a vontade.

****

me surpreende que do que foi previsto aqui para o meu futuro, apenas a mulher ativa foi legal comigo.

hora de rever minhas amizades.