terça-feira, 2 de junho de 2009

the book is on the BECO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(sugestão d'Amana)


The book is on the table
Junto com meu drink, minha sede, meu maço de Marlboro de U$7,27, um isqueiro e um cinzeiro onde vez por outra pouso minha imaginação acesa... enquanto pinga o tempo...

The book is on the table
Junto com o laptop que grita antibalas fela kuti e afrobeat enquanto não estou aqui

The book is on the table
E eu não quero lê-lo

The book is on the table...
Foda-se
Eu nem estou aqui
E meu coração bate mais forte no beco
Do rato
Hoje
terça-feira

the book
agora
está no lixo

junto com outras reencarnações de árvore recicláveis
(ouvindo antibalas afrobeat orchestra, 'I.C.E.')

2 comentários:

Rodrigo Bodão disse...

o dolar se escreve U$...

bem apropriado

das kapital, das fucking kapital, soluça marques...

pois é marques... começo a entender seus grunhidos melancólicos e pungentes...

Clementina disse...

muito bom! amana manda bem...ehehehe