domingo, 21 de junho de 2009

o filme de domingo

nossa vida não cabe num opala

- por que você não vai com a minha cara, hein?
- porque você é meu pai.
- tá aí um puta dum bom motivo.

________

tou tentando baixar há dias - só porque o texto é do mário bortolotto e achei o título excelente. vale a pena. se tudo for ruim, a trilha sonora paga o ingresso - bom, nesse caso o tempo tomado para baixar.

________

eu sei que ninguém tá interessado nisso. mas, sou da seguinte opinião: se aqui divido os momentos de dureza, nada mais justo do que vos presentear com os momentos de fartura. entre as duas da manhã de sábado e a meia-noite de domingo, ou seja, menos de 48 horas, eu dormi por pelo menos 18 horas. 18. eu não digitei errado. 18 porra!!! deve ser a leveza do ser.

________

viram pelo post da madrugada de sexta que quando bebo não sou boa com vírgulas né? não se pode ganhar todas. fico boa dançarina, excepcional cantora, recito poemas como ninguém e brigo de uma forma admirável. respeitar regras gramaticais e/ou ortográficas seria um exagero.

interessante é que ontem, depois dumas cervejas eu bem ia postar aqui. mas consegui notar os erros de português do outro texto. postei e depois deletei. deu vergonha. vai entender...

________

guarde as máscaras de carnaval. você irá precisar delas essa semana. o que não significa que você irá viver.

Nenhum comentário: