domingo, 28 de junho de 2009

24 músicas para os 24 anos

como no ano passado, não são as melhores, nem as favoritas. são apenas 24. assim como os meus invernos.

apenas uma observação: não espero que vocês as ouçam, mas a última vale muito a pena e você certamente nunca ouviu.

______________________

1. trem da alegria - macarrone



disco de vinil e dança no sofá em salvador

2. banda eva - beleza rara



3. raul seixas - gita



é clássico.

4. legião urbana - eu sei



eu sempre soube.

5. roberto carlos - curvas da estrada de santos



6. reginaldo rossi - garçom



o melhor do brega.

7. los bacilos - tabaco y chanel



eita dor de corno.

8. pearl jam - black



versão ao vivo. com atenção você esuta eu e daniel cantando o refrão e o eddie vedder gemendo lindamente, sussurrando o nome de drika e sílvia.

9. beatles - when i'm sixty-four

http://www.divshare.com/download/7774092-2c6

não dá pra incorporar aqui por conta do formato e não vou corrigir isso agora. é uma das poucas da lista que com certeza entraria numa lista de favoritas.

10. buena vista social club - camino por la vereda



11. travis - the weight



é the band na verdade, mas essa versão do travis é bem melhor.

12. raul seixas - eu sou egoísta



eu provo sempre o vinagre e o vinho, eu quero é ter tentação no caminho.

13. saltimbancos - história de uma gata



nós pobres nascemos pra ser livres.

14. maná - clavado en un bar



ê dor de cotovelo gostosa.

15. cazuza - maior abandonado



raspas, restos, migalhas e mentiras sinceras.

16. franz ferdinad - do you want to



17. clementina de jesus - marinheiro só



eu não sou daqui. eu não tenho amor. eu sou da bahia, de são salvador. e tenho dito.

18. paulinho da viola - coisas do mundo minha nega



19. chico buarque - folhetim



sou dessas mulheres que só dizem sim, por uma noitada boa ou um botequim.

20. joão da baiana - batuque na cozinha

http://www.divshare.com/download/7773371-970

a flauta ao fundo é do pixinguinha.

21. elton medeiros - pressentimento



22. chico buarque - a volta do malandro



o barão da ralé.

23. joão gilberto - eu vim da bahia



eu vim de lá. de onde a gente não tem pra comer, mas de fome não morre. porque na Bahia tem mãe iemanjá.

24. renato fechine - reggae da desossa / bebe negão



delicie-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

You have really great taste on catch article titles, even when you are not interested in this topic you push to read it

Anônimo disse...

Моя история для сайте 20.11.2009. Я думала, сколько справлюсь со всем, однако не получается. Я не знаю, сколько со мной творится. То я четко осознаю, который жалеть не за кем, что он наговорил обильно плохого, такую печаль причинил мне и детям, который потом такого не возвращаются. То недуманнонегаданно начинаю визжать и бедовать, опять оплакивать себя. Безвыездно говорят, что он вернется... Я ведь верю в это и надеюсь. Регулярно читаю этот сайт, советы и статьи священников. Однако понимаю, страшно правильные слова, однако… применить чтобы себя их пока не могу. [url=http://profvesti.ru/o-derevyannom-stroitelstve/70-stroitelstvo-derevyannykh-domov-iz-brusa.html]строительный портал нижний новгород[/url]