sábado, 20 de junho de 2009

das coisas que me fazem feliz

e aí tava eu e 3 amigas numa noite só de mulherada dedicada aos assuntos que nos interessam: falamos de depilação, roupa, sapatos, amores e outros devaneios quando eu e mais uma (as outras duas não bebiam) resolvemos pedir uma torre dessas de chop. 3 litros de puro prazer. o garçom:

- a torre da grande?
- essa de três litros.
- é que essa torre geralmente é pedida por grupo de 4 ou 5 pessoas.
- tudo bem - e fizemos caras de duronas.
- é que elas duas não bebem né? uma torre da grande pra vocês duas...
- é muito jaques? - adoro ler nome de garçom e chamar pelo nome.
- pode ser.
- então você decora bem os nossos rostos que hoje você vai ver duas mulheres matarem a torre de chop grande sozinhas.

e no final eu não aguentei, quando servi a última tulipa assoviei pro jaques e disse:
- traz mais uma???

eu tava lá. eu vi. e na medida do possível, colaborei.

máscaras de carnaval cairão em caso de despressuri...

Nenhum comentário: