quarta-feira, 3 de junho de 2009

lá lá iá lá iá lá iá



pra quem cometeu a injúria de não ir sentir o clima.

hoje encontrei um amigo do alemão e enquanto trocávamos impressões sobre o dia de sábado, ainda maravilhados e meio babacas, ele elencou aquilo que chamou de 'momento inesquecível':

a orquestra voadora puxando baden powell (canto de xangô) [mas eu jurava que tinha ouvido berimbau do vinícius de moraes] para acompanhar a roda de capoeira. e os berimbaus indo atrás. e o atabaque tentando acompanhar a tuba. e foi a única roda na vida que vi acontecer com trompetes. tudo isso numa esquina da ladeira que dá acesso ao morro do alemão.

não, eu não quero falar de outro assunto.

5 comentários:

Rodrigo Bodão disse...

é afrosamba, a mesma levada... berimbau e do melhor cachorro da garrafa e dos homens com edu lobo...
só um parentisis clementinis...

Rodrigo Bodão disse...

se é que não estousis enganadis...

Rodrigo Bodão disse...

desculpa, é do baden powell mesmo... o edu lobo gravou tb...

bodecarioca disse...

bode. perdeu! coisa louca!

Rodrigo Bodão disse...

nossa, temos um rebanho de bodes... bom saber!!!

agora, se liga, o google me confundiu... se é carioca e bode que se preza mesmo me responda: berimbau é do baden com vinicius ou edu lobo com poeta que passarinho não bebe???
o google me confundiu para além de minhas confusas recordações...

habemus adriano!!!