sábado, 4 de outubro de 2008

sem sono

num tem nada a ver com o blog, eu sei. mas eh um blog de devaneios. e desvarios. então foda-se. tirei daqui ó: http://resolviescrever2.blogspot.com/


**********
here’s the rule: remove one question from below and add in your personal question, make it a total of 20 questions, then tag eight people in your list, list them out at the end of this post. notify them in their chat box that he/she has been tagged. whoever does the tag will have blessings from all.


1. At what age do you wish to marry?
acho que não vai rolar

2. What color do you like most?
vermelho

3. Where is the place that you want to go the most?
(ai que coisa chata, na terceira pergunta já voltou o sono) - uma praia qualquer aí com cerveja e pouca gente. salvador, talvez. la paz também.

4. Which part of you that you hate the most?
pés

5. When you encounter a sad moment, what would you do?
bebo, dou murros na parede e como

6. What are you afraid to lose the most?
razão

7. If you win $1 million, what would you do?
bares, livros, ajudaria amigos e viajaria

8. If you meet someone that you love, would you confess to him/her? Or would you keep it to yourself and observe from afar?
eu confesso, sempre

9. List out 3 good points of the person who tagged you.
sabe escutar
escreve bem
é engraçada

10. Given the chance to meet a popular person, who’d that be (living or dead)?
odeio gente famosa

11. Till now, what is the moment that you regret the most?
depois de amanhã

12. Which type of person do you hate the most?
egoístas e de direita

13. What is your ambition?
um mundo sem desigualdade

14. Have you been into a difficult lovelife situation?
eu e todo mundo

15. If you had one wish what would you wish for?
agora? assim na lata? milkshake de ovomaltine

16. How would you celebrate new year?
uns amigos, umas cervejas e um balanço do ano que passou

17. Name one of your body part your hubby or boyfriend tells you he adores.
os seios fartos

18. What is your new year’s resolution?
escrever uma dissertação

19. Candidato a prefeito para domingo?
jandirão - 65

20. Uma piada babaca.
Eu tinha um pintinho que se chamava Relam. Toda vez que chovia, Relam Piava

2 comentários:

Suzana disse...

senti q vc pegou o espírito da coisa, principalmente através da resposta 17.

e a piada é muito boa.

Anônimo disse...

As questões 13 e 15 me lembraram uma musica... "dois problemas se misturam a verdade do universo e a prestação que vai vencer" , mas claro a 9 interliga as duas...
A 7 me lembrou outra questão: uma vez me disseram que eu merecia ganhar uma bolada, talvez alguém próximo de mim não, uma grande quantidade de din din muda a vida de muita gente, não só de quem lucrou (é de se pensar)... No mais tbm odeio egoístas, direitistas e a maioria dos famosos (pelo menos o pedestal q os colocam)