segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Pílulas

Ô, o que a gente não faz pra ver a Clementina escrever por aqui. Na falta de assunto – e principalmente de tempo – vai qualquer coisa.
_____

Falando da Clê, hoje falei com ela que ela precisa trocar de mochila. Pela décima quarta vez em dois meses e três dias alguém abre sua mochila e rouba seus pertences sem que ela perceba. Vou averiguar essa mochila pra ver se não está furada. E vou comprar um cadeado para presenteá-la. Pra piorar, só abrem a mochila quando tem dinheiro (ou será mais uma desculpa pra não pagar o que me deve?)

_____

Bom, sábado tem o I Fórum de Mídia Livre do Sul Fluminense, em Volta Redonda.. A galera de lá está empolgada com a discussão. Estarei lá pra ver no que vai dar.

_____

Dos livros, ganhei mais dois. Um, Contos Para Ler no Bar (o livro é pequeno, foi dos últimos adquiridos mas já o li todo – um dos contos, muito bom, já foi reproduzido no blog do amigo e irmão cajibrina – aqui), e outro, do grande Veríssimo, Comédias da Vida Privada, que pelo autor, dispensa comentários.

Bodão, nem vem que aprendi com a vida que mais bobo que quem empresta livro ou CD só mesmo quem devolve. Como sei que você não é nada bobo...
______

Falando – não eu, mas a torcedora (coitadinha) do Palmeiras que divide as páginas desse blog – da lavada que o Palmeiras levou, o Corinthians está de volta à primeira divisão do futebol brasileiro. Isso me faz lembrar que esse blog já deve ter mais de um ano e não me lembro de termos tomado uma cerveja pra comemorar (ou tomamos?)

_____

Já que futebol e o Ombudsman vieram à tona, lembrei também que é um blog diversificado. Um tricolor – que nunca aparece, nem quando o Fluzão ganha do Palmeiras, um flamenguista – chato quando o Mengão ganha, calado quando o Menguinho perde, uma palmeirense que torce pro Bahia e pro Botafogo (haja diversidade) e o ilustre corinthiano de volta à primeira divisão.

_____

E Bodão, cadê tu desdentado? Já podemos marcar uma cerveja ou ainda está nos antibióticos?

4 comentários:

Faber disse...

ih, deu amnésia no cara

Anônimo disse...

Devo admitir Capilo, se não estou totalmente triste de ver o Timão de volta a 1° divisão, é pq sei que meu peixão ano que vem, por menos que faça, tem 6 pontos garantidos! Já que assunto entrou no mérito eu arrisco:
São Paulo de novo Campeão
Flamengo termina fora do G4
Flu escapa nas ultimas rodadas de tentar a o caneco da B, que ele ainda não coseguio...
Portuguesa toma a ultima vaga de permanecia na série A, logo o vasco afunda na lama...
Peixão Maravilha Na Sul Americana, que pelo que fez já é um titulo!
Topa, Paulistas x Cariocas? Lançada a sorte...

Rodrigo Bodão disse...

Porra Wlado, e olha que eu achava tão inteligentes teus conmentários...

FLA FORA DO G4????!!!! Duvido!!!!

mais fácil o Grêmio rodar...

Mas bom, esse papo da Clê de cheiro de hexa já tem cara de quem vai dizer que tem favorecimento e coisa e tal... e esse campeonatinho nivelado por baixo está tão doido que não arrisco um palpite, apesar do cração eternamente rubronegro!!!!

Anônimo disse...

Bodão amigo, eu tenho um karma com o mengão! Trabalho na Amazonia, cara, lá, acredito eu, tem mais flamenguista que no Rio, eu sou um mero-humilde alvinegro praiano, mas tu sabe, no fundo todo mundo é um pouco Flamenguista, não sou diferente... Só que analisando, sinto que o urubu ficará fora sim! Se eu colocasse a paixão, não diria tricolor paulista em 1°lugar, juraria que ainda o Peixe matematicamente teria condição de ser Campeão! hahaha, que seria lindo, isso seria!