terça-feira, 28 de outubro de 2008

petelecos

Wlado, se prepara que coringão vai chegar matando na primeirona em 2009. Mas o peixe é um time legal e estou acostumado a conviver com santista. Mas fora a final do brasileirão que o Santos mereceu a vitória, vocês tão mais pra freguês do Timão do que pra outra coisa. Não sei de onde tirou esse sentimento de superioridade...

________

Tou aqui, doido pra tomar uma cerveja, desde cedo trabalhando. Essa vida não dá futuro pra ninguém, já concluí. Problema são as dívidas aumentando, a dissertação que não despenca dentro do meu desktop. Tô até preferindo dar uma corrida a ter que trabalhar em excesso (claro com uma cerveja de recompensa no Panamá depois).

_______

Bodão, que inveja de ti hoje. Eu ali, suando, cabeça já quente antes de começar o terceiro tempo das atividades trabalhistas, e você rindo, bem acompanhado de um copo de cerveja. O que já bebi de água hoje pra tentar matar a vontade...

_______

Ao acaso, como o próprio nome diz, leio aqui ao lado um poema de Fernando Pessoa com o título “Deus quer, o homem sonha, a obra nasce”. Tou aqui torcendo pra Deus querer minha dissertação pronta o mais rápido possível, que sonhando que ela vai ficar pronta de uma hora pra outra já estou.

_______

Na feijoada de sábado, capilo não estará presente, porque é um homem de compromissos. E o Centro Cultural da Light só oferece show pra quem trabalha lá assistir durante o almoço. Que aparecer meio dia durante a semana num é pra qualquer um não. Queria eu ter na agenda não “reunião sexta, 17:30h”, mas um “show da Dorinha Circo Voador, 22h”. Culpa da Clementina, que parece estar até fugida daqui.

_______

Falando nela, ela pirou com a idéia de ficar sem computador durante quatro dias numa viagem que vai fazer aí. Tô achando que tá com medo de perder o prestígio por aqui, deixando de postar e abrindo espaço pros ombudsmundanos. Um aviso, se preocupe mesmo, que Bodão falou que vai escrever todo dia. Quanto a mim, bom, quanto a mim não faz diferença mesmo...

Nenhum comentário: