quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

BBB - curtinhas - nem tanto

E num é que a minha amiga do ônibus (post aí embaixo, antes do Créu-rubro-negro) tinha razão? O tal pitboy saiu mesmo do BBB. Ela deve estar orguhosa, afinal dos milhões de votos que o tiraram do programa, ela é responsável por uma boa parcela. Não, eu não votei. Maaas, assisti o programa de ontem. Todinho. Notei que minha amiga tinha razão, de novo. O cara é mesmo muito machista, muito grosseiro. Teve até um quadro do programa todo dedicado a ele. Em um quadro de 1 minuto ele chamou a menina com quem tá de namorico de: mulher minha, cachorra, idiota... Mas, o melhor foi quando ele definiu as qualidades necessárias em uma mulher:

- Bunda é fundamental, peito é um plus e coxa tem que ter! [fiquei arrasada!! Pensei em entrar no chat que rola depois do programa e perguntar se....humm... pés bonitos podem ser um plus]

___________

Vocês sabem que moro num hospício né? As vezes parece um circo, mas tá mais pra hospício. Pois bem. Ontem, a diretora conversava com a paciente do quarto ao lado:

- Não foi hoje que seu Zé ficou de vir? Hoje é quarta?
- Não sei, mãe. Hoje é dia de paredão.
- É tá certo, antes de ontem foi a indicação. Ele vem amanhã então.

Hospício em sua fase temática BBB8. Mas, garanto que na época do BBB do Alemão era pior.

___________

Será que depois de 8 edições o público continua caindo no conto do vigário ou melhor, do Big God?? Gente, a edição do programa é discarada. Nem vejo, mas já posso dizer quem tá na final: o médico que parece um urso. Repara só como a câmera fecha nele em momentos importantes. Repara como ele é o cara que sabe tudo e o resto é um bando de abobado (Jean Willys [nem sei se escreve assim] fez história). Tem outras coisas, mas vou guardar minha avaliação de comunicóloga recém formada pra quando encontrar outra pessoa no ônibus, ou na fila de banco, ou no balcão da xerox que esteja afim de um bom papo. Sabe como é, não que me sentir fora do assunto como da última vez.

2 comentários:

Rodrigo Bodão disse...

Porra, e eu fiquei horas pensando "quem será esse tal Jean Willys????" Lógico!!!! É o professor homossexual pseudo-intelectual baiano...

E eu achando que era algum escritor ou cineasta... putz...

Clementina disse...

Bodão, jean eh o intelectual de nosso tempo!! andas desinformado