quinta-feira, 6 de novembro de 2008

tem sinteco no chão

eu estou há uns 4 dias num diálogo que eu comecei a escrever super empolgada. mas empacou. e eu super me controlando pra só postar de novo quando ele acabasse - sim, porque eu gosto de escrever neste blog. mas eu acho que não vai acabar não. a parada tá grande já e eu nem sei o que quero dizer mais. o começo, entretanto, é bom. vou guardar algumas idéias pra usar em outra coisa.

______

o obama ganhou. ok! eu só acho meio chato essa comoção que rola ao redor disso. sim, porque pra mim, pra você e pro porteiro aqui do prédio, muda nada. é claro que há um valor simbólico na eleição de um negro, mas acho que fica nisso mesmo. valor simbólico. e sendo sincera, eu estou cansada de simbolismos. cansada de 'é melhor que'; cansada do 'menos pior'; do 'antes isso que aquilo'! por que feitas as contas e noves fora, o menos pior não muda nada, apenas alenta nossos sentimentos especulatórios de que o 'pior' nos levaria à barbárie ou ao caos. e isso é apenas sentimento. porque na prática, o menos pior não faz nada para frear esse processo.

______

o ano acabou para o botafogo. e acabou mal. é a verdadeira crise financeira. mas o alviverde tá no páreo. já vislumbro o pentacampeonato. seria o melhor acontecimento de um ano que era promissor e se revelou caótico (adoro balanços de fim de ano).

______

com essa música na cabeça, há dias: nem vem que não tem (wilson simonal)

Nem Vem Que Não Tem
Nem vem de garfo
Que hoje é dia de sopa
Esquenta o ferro
Passa a minha roupa
Eu nesse embalo
Vou botar prá quebrar
Sacudim, sacundá
Sacundim, gundim, gundá!...

Nem Vem Que Não Tem
Nem vem de escada
Que o incêndio é no porão
Tira o tamanco
Tem sinteco no chão
Eu nesse embalo
Vou botar prá quebrar
Sacudim, sacundá
Sacundim, gundim, gundá!...

escutem! é boa e deu preguiça de postar aqui.

_______

alan brado: vai tomar no cu - com detalhes!

______

favelereiro ontem, depois de umas cervejas, prometeu reaparecer. é só pra lembrar mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah mulhersona!!!
De certo, sr Obama antes de negro, pobre puta que lá pariô... ele é sim "Norte Americano"! O que significa extremo nacionalista (face do fascismo), Arrogante, ganancioso e indiferente as necessidades do mundo... Porem seu discurso tem sido mais complacente, menos severo... è esperar p/ ver (não tem outro jeito)...
Qnto ao futebol, dou-te uma dica, esquece esse alviverde aqui em Sampa, busque a história, o romantismo o "branco, o Preto" o Santástico, ou... E lembrem-se a profecia: São Paulo campeão, Mengo fora do G4 e Vascão... bom...
A musica nem tem o que se comentar, solamente: Fodástica!!!
-Vai p/ cima deles Santoooooos!!!