domingo, 23 de novembro de 2008

Se eu pudesse




Atravessaria o Atlântico a nado. Comeria borboletas. Abriria um bar nas Ilhas Maurício. Iria a praia de meias. Leria todos os livros. Carregaria as minhas orelhas nas mãos – para apertá-las o dia todo. Se eu pudesse, compraria novos pés. Deixaria o sol ligado mais duas horas. Proibiria a cruel existência do adoçante e das balanças. Abriria todas as janelas. Ficaria mais um instante. Estaria em vários lugares ao mesmo tempo. Experimentaria o gosto do chão do sertão. Desentortaria as árvores do cerrado. Cantaria pra você. Cortaria os temperos bem pequenininhos. Falaria mais devagar. Falaria mais. Pularia da janela três vezes ao dia. Se eu pudesse, eu juro que acabava com as formigas; e trocava metade do meu olfato ou do paladar - que fosse -, por um tato elevado ao quadrado.

* a imagem é daqui óh

5 comentários:

Anônimo disse...

não canta porque não quer.

Anônimo disse...

hahaha... Eu também... Vc sabe o que...

Suzana disse...

ou vc fala mais devagar ou vc fala mais. os dois não dá, vc sabe.

dava pra acabar com as baratas ao invés de com as formigas? não que eu queira mexer demais nos seus desejos.

Faber disse...

adorei.

F A V E L E I R O disse...

sou teu fã.