segunda-feira, 2 de março de 2009

Eu não aguento...

Eu juro que eu tou tentando parar com a história da brasileira que 'foi atacada por neonazistas' (tem hífen, não tem, nunca teve?). Mas, cara, não tem como...

Essa é uma das melhores:

O site Cocadaboa está vendendo camisetas como forma de fazer uma campanha contra a Suiça, este país opressor que quer punir a brasileira Paula Oliveira - é o que diz o site .



Eles têm todos os tamanhos e a renda vai para ajudar na defesa da pobre Paula.

Já pedi duas: uma pra cada gêmeo. Peça você também.

8 comentários:

Anônimo disse...

muito preconceituosa e de mal gosto essa postagem.

Clementina disse...

esse tipo de reação, eu já esperava.

só não precisa ser anônimo.

essa coisa de anônimo, aliás, me irrita!

Suzana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzana disse...

ai, ai, leitores sem humor...

Clementina disse...

...e de MAU gosto

Rodrigo Bodão disse...

Clê,por favor, guarde seus momentos autosexuais para vc.
Vc pega uma foto da gmagazine e posta no blog...

da próxima vez me chama que eu poso!!!

bom...
dessa vez passa...
tudo bem...
viva a diversidade
(e a adverdidade tb)

Rodrigo Bodão disse...

olha, sem sacanagem, eu to até agora tentando entender porque a postagem foi preconceituosa e de mau gosto...

Por causa dos gêmeos????
Da foto do brokeback???

ANônimo... sinceramente...

Amana disse...

eu gostei da piada!
:)
bjss