sábado, 10 de janeiro de 2009

digníssimos...

lembram da caixa de cerveja que se mantinha intacta em minha geladeira...

pois é...

ontem, das oito da noite, mais ou menos, às duas da madruga, produzi feito um doido... já se somam 12 páginas prontas em minha dissertação... e um bom banco de citações com 8 páginas, além dos trabalhos aproveitados nos capítulos demarcados e, até agora, sem orientação, definidos.

ni tudo, é papo de 30, 40 páginas de massa bruta, a ser polida, descartada e ampliada, segundo a força do argumento que só faz se consolidar...

então...

pois é...

bebi as doze latas...

eita!!!!!!!!!

3 comentários:

Vitor Castro disse...

OPA!!! 12 páginas? Tava me achando supermal com 19 páginas... me sentindo culpado pela cervejada de quinta e de ontem. Thanks Bode

Rodrigo Bodão disse...

mas eu comecei a escrever segunda feira...

Vitor Castro disse...

porra!, não me desanima!