sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

descobrindo a vida

Ontem descobri algumas coisas:

• que A Favorita, novela da Globo, acaba hoje;

• que o Big Brother começou, e, melhor ainda (sic), que tem dois velhos na parada. Achei engraçado, mas aí quando pensei em ver, pra ver se eles se azaravam, descobri ainda que existem duas casas, e cada um está de um lado.

• que correr todo dia, e ficar sem tomar cerveja, realmente emagrece. Porém, muito mais devagar do que eu necessito. Em seis dias correndo, um quilo ficou pra trás. Os outros 9 que, em tese, preciso perder, continuo carregando nas corridas.

• que ainda não alcancei a sofisticação pra fazer dieta. O máximo é comer menos, mas selecionar o que comer é mais difícil do que parece.

• que sou um cara de sorte. Ainda mais trabalhando com quem trabalho. A Clê, coitada, não pode dizer o mesmo. Até quem anda com ela está com má sorte. Pelo menos essa semana. E não é que estou sem trabalhar essa semana? É muita sorte!

• que se por um lado eu tenho sorte, por outro tenho que escrever a dissertação. E descobri, pasmem, que é mesmo muito complicado como vinham me dizendo alguns amigos há algum tempo, coisa de um ano. Não levei a sério, mas acho que lá pra segunda o bicho vai pegar, porque fiquei de entregar na terça (dia 20) – e Bodão, ainda estou na página 25, no primeiro capítulo. Como anda você? (se tiver muito avançado, nem conta, que vai me desanimar).

________

Tenho que confessar que a cerveja só parou no domingo último, ou seja, menos de seis dias. E que nesse intervalo, numa tal terça-feira, tive que, solidariamente, tomar umas cervejas. Mas não acredito que foi por causa disso que emagreci apenas um magro quilinho, não é mesmo?

O que sei é que do dia 19 de dezembro até o dia 10 de janeiro num teve nenhuma caminhada, só mesmo de casa pro bar (isso quando ia no bar, que a maioria da cachaçada foi mesmo em casa). E 5 quilos a mais na balança.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Clé só dá azar, ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ah,aha,haa

Clementina disse...

num sei porque, mas alguma coisa me diz que eu conheço esse anônimo...

enfim, os tempos de azar ficaram pra trás. tudo é passageiro...

Anônimo disse...

Sabe nada, e nem vai ficar sabendo, rs.