quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

das minhas razões

Eu escrevo para desafogar
Para destampar
Para tentar acomodar melhor a mim
Dentro de mim mesma

Escrevo para exercitar
Divertir e passar...
O tempo, a vida e os humores
Como quem cultiva hortas
Ou joga futebol

Escrevo o que vivi
O que queria viver
O que os outros viveram
O que eu acho embaixo da cama

Escrevo porque ninguém entende
Porque penso mais rápido do que falo
Porque falo rápido
Porque penso

Escrevo como bebo:
Para ficar bêbada,
E não para gastar dinheiro

Afinal, as coisas na vida devem ter sentido



* isso surgiu de um papo que surgiu ontem, num encontro que surgiu do nada. por que você escreve?

4 comentários:

Leonardo Bracchi disse...

Interessante. Ainda mais o motivo.

Anônimo disse...

Clé, tem bebido bastante, hein! Mas pelo visto essa bebida é inspiradora.

Faber disse...

ótimo.

Faber disse...

Certa vez conversava com uma amiga sobre escrever em blogs, sabe? Ela disse, psicóloga que é, que os blogs, especialmente os que permitem comentários, são uma forma de certas pessoas verem suas idéias sendo aceitas e reforçadas. Por isso, diz ela, os comentários negativos, contestadores, incomodariam tanto. Pra outras pessoas seria apenas uma forma de auto-aceitação.

Será que nos encaixamos no perfil, Clê?