terça-feira, 27 de outubro de 2009

sessão poesia

(...)

da dúvida primeira
se iria até o fim

ficou um hálito

da cautela costumeira
frente à musa
perto assim

aplauso

das palavras verdadeiras
confiança
e do alecrim

um cheiro

da lágrima furtiva
do controle
do silêncio

um som

do abraço desejado
corpo lindo
quente e ao lado

um plano

lábios grossos
longos fios
língua solta

quero sim

língua solta
entre meus lábios
língua e língua

sim e sim

de tão quente
esse embaraço
te desejo

só pra mim

por um dia
um soslaio
vago instante
um beijo

e assim

teu gemido
entre meus braços
língua e língua

sim e sim

foste embora
eu também
e em meu peito

se detêm
a ilusão do teu desejo

ficção de longos beijos
dos teus lábios

em meus lábios

língua e língua

sim e sim

Rodrigo Bodão

2 comentários:

Clementina disse...

sim e sim. muito bom.

Mulher A. disse...

E aí eu pergunto:quando é que teremos um livro para podermos "amá-lo do amor táctil que votamos aos maços de cigarro?"