terça-feira, 27 de outubro de 2009

a postagem de faveleiro me fez recordar o contexto em que nós quatro nos tornamos amigos. foi numa noite de bebedeira numa estrada em miguel pereira, eu diria. pegamos a estrada, bêbados, capilo desligava o farol para fazer graça (??!!??). bebemos umas latinhas num posto de gasolina e dali em diante começamos a trocar ideias sobre tudo.

o blog veio depois eu acho. já éramos meio que parceiros. aí tinha essa indignação com o pan. fizemos 1000 cartazes e um vídeo. colamos os cartazes a noite pela cidade. eram duas duplas: eu e faveleiro; bodão e capilo. bodão e capilo colaram metade do que nós colamos porque pararam para beber no meio da parada. bom, depois bebemos também. os cartazes que sobraram distribuímos numa manifestação que teve no maracanã.

foi uma parada maneira.

nós quatro nos encontramos pouco. os quatro ao mesmo tempo - porque eu e capilo trabalhamos na mesma sala diariamente. mas ainda é bom. é bom encontrar os outros dois de manhã e ver que assim como eu estão ansiosos por comentar a 'volta' de faveleiro. é bom quando tem samba, cerveja e nossas conversas profundas permeadas por trocadilhos bodanescos.

quinta-feira, faveleiro. a partir das 16h o tal chá de casa nova, lá na maré. leve o violão, que bodão vai levar o pandeiro. eu vou dar uma caixa de cerveja. do resto capilo cuida.

_______

ontem capilo me pediu dois reais pra pagar a conta de luz dele.

hoje eu pedi 3 pra poder pagar a van de volta pra casa.

curiosa para saber como vamos pagar o almoço de amanhã. porque geralmente quando não tenho, conto com a solideriedade do amigo. o contrário também acontece. mas amanhã, tá foda!

cara, e hoje ainda é dia 27!

Um comentário:

Mulher A. disse...

Sexta-feira não perco por nada a leitura desse blog carioca, sacana, bacana, direto, moderno,ótimo para ser lido em dias nublados...