sábado, 24 de outubro de 2009

ano novo, vida nova

decidi hoje qual será minha resolução de ano novo: não mandar mais e-mail/mensagem errada pra ninguém

ontem abri uma janela no Gtalk pra falar de trabalho com capilo e despejei pauta num colega de faculdade - jornalista também. quer dizer, ainda dei minhas ideias pra outro - com detalhes.

hoje mandei pela milésima vez uma mensagem trocada. eu sempre confundo amigos (uns 2 ou 3 que sei o número de cor) e minha irmã. se eu contar pra vocês o que já escrevi pra minha irmã de madrugada, vocês terão pena deste ser dislexo que sou eu.

uma das piores foi quando eu tava saindo (num achei expressão melhor, desculpa) com esse carinha que se vestia mal (veja bem, para eu notar, era algo inimaginável). cheguei no cinema e ao encontrá-lo redigi mensagem pra um amigo contando da tragédia no vestiário do dia. eu sempre uso o tal "contatos recentes" do celular, e daí que encaminhei a mensagem pro carinha e não pro meu amigo. o conteúdo? uma calça horrorosa que ele insistia em usar.

pensa numa pessoa em pânico. eu fiquei imaginando como seria aquilo, eu de frente pra ele, ele abre o celular, lê o SMS e eu faria o que? tensão pura. sorte que o sinal tava horrível e consegui deletar antes que enviasse. um dos piores momentos da vida.

pra não falar do e-mail que encaminhei pra um dos meus chefes (era pra capilo), sacaneando o próprio chefe que estava com dengue em casa. pânico de novo.

quando eu fui fazer prova de vestibular o único conselho que meu pai me deu foi que lesse cada questão duas vezes. porque eu sou muito "agoniada" e acabaria não prestando atenção nas perguntas. na prova de matemática, que achei fácil, não segui o conselho de papai e errei duas questões porque usei os dados errados. até hoje ele joga isso na cara.

com as mensagens ou e-mail acontece do mesmo jeito. tenho que digitar com calma, pensar antes de inserir o número e nunca, nunca mais usar os 'contatos recentes'.

é minha resolução de ano novo.

Nenhum comentário: