quarta-feira, 30 de setembro de 2009

portaria

- e aí seu zé, televisão nova, maior, portaria aqui tá ficando chique hein?!

- é rapaz, televisão bonita, maior investimento, mas ela não pega quase nenhum canal...

- quê isso, a antena do prédio não chega aqui não? vocês sempre assitiram televisão.

- é, mas mesmo com essa tv nova, só passam os mesmos canais, só pegam seis...

- a é?

- é, quando comprei achei que ia pegar tudo quanto era canal, lá de longe, dos estados unidos. maior prejuízo, num pega nada de diferente.

4 comentários:

Faber disse...

Quando eu era criança, pensava que os programas estavam todos estocados dentro da televisão. Assim, achava a televisão do quarto da minha mãe muito melhor porque ela era gradona pra trás, sabe, tipo com um mega tubo de imagem. A minha, mais moderna, era mais compacta em profundidade. Caída, a meu ver. Fico imaginando o que eu pensaria se fosse criança nos tempos de tv LCD. Ia preferir uma antiona, fácil, fácil.

Faber disse...

Quer dizer, não sei se ficou claro. Mas eu pensava que quando mais profunda, mais programas cabiam ali dentro.

Clementina disse...

só pra constar: acho que ficou claro.

Vitor Castro disse...

e eu que já imaginei que os desenhos que passavam eram formiguinhas que carregavam as imagens? A tv lá de casa quando era garoto, tinha um esquema na parte de baixo, tipo pra sair som, e eu achava que era ali que as formigas ficavam. vivia olhando mas nunca as encontrei.