quinta-feira, 24 de setembro de 2009

para uma manhã de quinta ociosa

Coisa que já fiz mas não faria mais: empurrar dívida do cartão de crédito - entra compras e saques

Coisa que fazia e deixei de fazer sem mais nem menos: tomar iogurte todo dia de manhã

Coisa que gostaria de saber: tocar um instrumento qualquer

Coisa que gostaria de apertar: sua bunda

Coisa que gostaria de fazer agora: viajar sem a passagem de volta

Coisa que me dá enjôo: seringa, sangue, cortes, fraturas e essas coisas de hospital e afins

Coisa que gostaria de ter: a camisa oficial nova do palmeiras

Coisa a que gostaria de assistir agora: 500 days of summer

Coisa que me faz rir: as tiradas de andrelima

Coisa que eu gostaria de não ter: prazo pra acabar a dissertação

Coisa que costumo fazer: falar demais

Coisa que vou fazer daqui a pouco: tomar banho

Coisa que gostaria de fazer daqui a pouco: viajar sem passagem de volta e sem tomar banho

5 comentários:

Mulher Ativa disse...

Dá licença:
-Êêê!!!!!
Faz um ano que acompanho o Blog de vocês!!!!!!!
Adoooooro muito!!!! Beijooossss!!!!

Tyler Durden disse...

Coisa que já fiz mas não faria mais: trocar noite pelo dia!

Coisa que fazia e deixei de fazer sem mais nem menos: beber sem motivos!

Coisa que gostaria de saber: voar!

Coisa que gostaria de apertar: já tá apertado! cath a fire!

Coisa que gostaria de fazer agora: jogar uma pelada!

Coisa que me dá enjôo: bebida "doce"

Coisa que gostaria de ter: não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho!

Coisa a que gostaria de assistir agora: qualquer episódio de Monty Pyton!

Coisa que me faz rir: as conversas com meu amigo "linguiça"

Coisa que eu gostaria de não ter: sex apeal - em excesso, atrapalha

Coisa que costumo fazer: falar demais

Coisa que vou fazer daqui a pouco: nadar, correr, pedalar...

Coisa que gostaria de fazer daqui a pouco: nadar, correr, pedalar...

Vitor Castro disse...

Samir é um novo homem...

Suzana disse...

vem apertar, mari, por favooor!

Suzana disse...

mas toma um banho antes.