quarta-feira, 16 de setembro de 2009

meu epitáfio e outras inutilidades

eu tenho que começar a me dedicar a uma espécie de reeducação e parar de postar aqui quando chegar em casa de madrugada. é sempre a mesma coisa: acordo numa angústia pra deletar que nem leio. deleto direto.

postar bobagens das quais me arrependo depois está intimamente ligado ao meu dom de gerar fúria nos demais seres humanos via sms quando alcoolizada. hábitos feios. mas eu vou superar.

__________

uma das bobagens que postei ontem dizia respeito a essa frase que escrevi aí embaixo: a vida me deu chances, isso eu nunca vou negar. eu é que insisti em ser assim.

eu queria que fosse meu epitáfio. pra ficar mais cafona podia ser na terceira pessoa: a vida lhe deu chances, ela nunca negou, mas insistiu em ser assim. eu sou uma pessoa que gosta de assumir culpas.

bom, mas do jeito que ando com sorte os céus me presenteiam é com a vida eterna e eu não morro nunca e nunca terei epitáfio. tipo o tom hanks em "à espera de um milagre": o castigo do cara é viver pra sempre. viver muito! puxa!

se bem que tem nego que acha maneiro. tem gosto pra tudo.

___________

o pinguim que dorme do meu lado aqui em cima da minha cômoda tava perguntando o que pode fazer pra me deixar mais alegrinha. respondi: arruma 260 dólares e manda a roberta trazer de nova iorque a porra da coleção dos discos dos beatles remasterizados que acabou de sair, que ainda vem num box preto tipo gaveteiro, que tem a miniatura das capas de todos os lps e de quebra traz uma série de minidocumentário dos caras.

o pinguim me deu o endereço do limewire.



eu desejei muito a coleção beatles in choro e não comprei. baixei toda. ok. mas da miniatura das capas de todos os discos eu não abrirei mão. só tenho que arrumar alguém pra chantagear até o natal.

__________

bodão, vc vai gostar do post do marcelo rubens paiva sobre nova iorque: http://blog.estadao.com.br/blog/marcelorubenspaiva/?title=ny_domingo_na_praca&more=1&c=1&tb=1&pb=1

Nenhum comentário: