A troça é a maior arma que nós podemos dispor, e sempre que a pudermos empregar é bom e útil.
Nada de violência ou barbaridades. Troça e simplesmente troça, para que tudo caia ao ridículo.
O ridículo mata e mata sem sangue.
É o que aconselho a todos os revolucionários de todo o jaez.Lima Barreto
_______
Do post anterior:
Donald Trump (codinome invejável): o que eu penso da crise econômica e FED e AIG e essas coisas que estão querendo se candidatar à eleição do tema mais mala do ano? Eu acho é pouco. De resto, leia Míriam Leitão. Ela pensa muitas coisas. Sobre a história dos nordestinos: a piada é velha, mas ainda faz graça. Welcome, Mr. Trump.
Um comentário:
Ola,
nao foi piada nao minha cara. Agora se voce ja ouviu isso como piada eu posso me considerar a prova viva de que essa piada que voce ouviu de alguem foi baseada em fatos reais...rs Nessa epoca eu estava de ferias com minha familia em alagoas. E essa atitude que eu comentei foi so uma que eu citei como exemplo, mas eu presenciei la diversas cenas como esta que eu relatei. e mostra muito bem a outra maneira de enxergar o mundo que nossos irmaos nordestinos tem. Muito mais bonita por sinal que essa loucura que agente vive aqui pra baixo do pais. Aqui em sao paulo entao nem se fala, é um querendo matar o outro.
mas a pergunta que eu fiz nao foi tao simploria assim como voce respondeu. foi sobre o que voce pensa sobre essa nova mudança de paradigmas onde o neo liberalismo esta se esfarelando. E eu nao acho esse um tema mala nao, ele inclusive deveria estar sendo mais debatido, claro q nao como esta sendo comentado na midia, onde so se falam de bolsa de valores e expeculaçoes. O objetivo principal da pergunta foi sobre essa grande mudança que estamos presenciando e poucos estam percebendo?
para terminar eu queria lhe dar os parabens pelas postagens suas aqui, andei vendo umas mais antigas e vi que voce alem de linda é uma pessoa de muito bom humor. estou virando frequentador assiduo do blog.
Postar um comentário