quarta-feira, 10 de setembro de 2008

bar em Genipabu. cerevejinha do pré-dunas aí.

________

No bar:
- Moço, marcaram chop a menos.
- É que é rodada dupla.
- Jura? Não sabia.
Tomamos 8, pagamos 4.
É legal isso né? Ser surpreendido.
Pequenas alegrias que aliviam a depressão pós-nordeste.

______

Se você acha o que eu digo fascista
mista, simplista ou anti-socialista
eu admito você tá na pista
Eu sou ista
Eu sou ego
Eu sou egoísta
Por que não?
Ouvindo muito Raul Seixas, porque 'eu é que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar'. Se chamarem diga que eu saí porque perdi o medo da chuva.

2 comentários:

Anônimo disse...

“que luz é essa que vem vindo lá do céu? é a chave que abre a porta lá do quarto do segredo, vem mostrar que nunca é tarde, vem provar que é sempre cedo, que p/ cada pecado sempre existe um perdão, não tem certo nem errado todo mundo tem razão e que o ponto de vista que é o ponto da questão...”
*Falar em ponto de vista, tbm tenho uma consideração sobre pequenas alegrias que aliviam a depressão pós... qualquer coisa... fui tbm surpreendido por um barzinho metido a rodada dupla a cada gol do meu peixe no brasileirão... Que alegria!!! O duro que o Santos não anda colaborando e além de ele não me fazer ganhar chope dobrado, faz eu dobrar a dose p/ esquecer o vexame... Tá caro afogar as magoas futebolísticas, mas que a marvalda alivia a pressão isso alivia, só paro depois de totalmente aliviado... Como diz o “hino” Santos sempre Santos”. E eu não aprendo!

Faber disse...

A terça tá rivalizando com o fim de semana né? Rodadas duplas, sambas, ai, ai.