segunda-feira, 8 de setembro de 2008

aqui me tens de regresso

ai ai...dá uma preguiça de escrever [clê na sua depressão pós-nordeste]

*******
Raros leitores, confesso que se tem uma coisa que me fez falta nessas curtas férias, foi esse blog. Não deu pra ficar atualizando né? Faltou tempo, disposição e em muitos momentos, internet. Mas saibam que rolaram várias idéias. Tudo anotadinho no caderninho sem pauta da capa amarela que me acompanhou em quase todos os momentos. Um dia vira post. Além disso, deu uma desanimada de atualizar, porque meu celular foi roubado logo no quinto dia de viagem. Uma pena que vocês não vão poder ver as belas fotos da ribeira, do sorvete de côco verde que só existe lá, da ponta do humaitá, da vista da avenida contorno e de muita coisa que só a Bahia tem.

Só que não é só de bahia que se vive a vida, ainda teve tapioca, macaxeira e carne do sol na paraíba e dunas, cerveja e camarões em Natal - donde pude desfrutar da boa companhia de nosso amigo rico Capilo. Ô vidinha marromeno!

*******

Waldo, leitor que comentou no post anterior. Bem-vindo. Mas cuidado. Esse blog é insano. E vicia. Depois não diz que não avisei.

*******

Que será que houve com Bodão
??

*******

nostalgia e preguiça. coisas ruins de se cultivar. mas acho que vou deixá-las aqui um pouco mais. tá sendo bão!

Um comentário:

Faber disse...

Bom tê-la de volta.