quarta-feira, 24 de setembro de 2008

então!

tempos que não nos reuníamos.
faveleiro continua não atendendo o celular, danado!
mas, eu, bodão e capilo, bem tomamos uma cerveja juntos hoje. (tem vírgula demais nessa frase)

então, lá pelas tantas, falei pra bodão:
- se tu é poeta mesmo, escreve um poema aqui, no guardanapo! Agora!

escreveu poema e samba, o tal bodão. filho da puta. ou melhor, filho da avó. *piada interna

OMBUDSMANDOCAPETA. é melhor que outra coisa qualquer. e tenho dito.

você quer que eu escreva agora
uns versos de bobeira
assim feito na hora
oito da noite, quarta-feira

eu respondo pera lá
que inspiração mesmo demora
mas se é só para rimar
eu não vou contrariar:
mas eu quero a saideira!

e teve outro:

nunca te escrevi
e não foi por falta de assunto
é que o papo só faz sentido
com você sentido junto

tudo do bodão, o poeta do ombudsman

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh loko meu!!! Quem sabe faz ao vivo... Tem coisas que o gordo do domingo fala que dá até p/ aproveitar... Muito criativos os poemas!